DOM SÉRGIO CELEBRA SACRAMENTO DA CRISMA EM RUBIÁCEA

No último sábado (08), na Paróquia São Francisco de Assis em Rubiácea, aconteceu a celebração da Crisma, presidida pelo bispo diocesano Dom Sérgio e Pe. Amauri, responsável pela paróquia.
Com alegria e manifestando extrema gratidão ao Pai, quatorze crismandos receberam o Sacramento, sendo dez de Rubiácea e quatro da comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do bairro Caramuru. Em sua homilia singela e marcante, Dom Sérgio ressaltou a importância da oração, da leitura da Bíblia e da participação efetiva na comunidade, itens que possuem o poder de transformar nossas vidas, seja na família, na comunidade, na escola, no trabalho... Reforçou também a presença dos padrinhos e madrinhas na caminhada destes jovens, buscando acompanhar e orientar para a vivência cristã.
Catequistas, Pe. Amauri e Dom Sérgio foram agraciados com mimos preparados com muito carinho pela comunidade. O catequista Preti proferiu algumas palavras a toda a comunidade e, principalmente aos que foram crismados, sobre a necessidade de participarem da missa.
Que todos os crismados assumam as responsabilidades de cristãos e cristãs, testemunhem o amor e o poder de Deus com palavras e atos, sob a poderosa intercessão de São Francisco, o “pobrezinho de Assis”.



Pascom - Pastoral da Comunicação da Paróquia Imaculada Conceição.

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

   

   


..
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
  Site Map