Comunidade do Aeroporto homenageia São José

Irmãos de toda a Comunidade paroquial Imaculada Conceição de Guararapes celebraram “São José”, padroeiro da Comunidade do bairro Aeroporto, “o carpinteiro e esposo fiel de Maria”, patrono da família e dos operários, no último dia 19 de março. A celebração, que aconteceu na residência do casal Sebastião e Maria, teve início com muita alegria e devoção, com os presentes entoando o hino em homenagem ao Santo, para receber o andor com a imagem do homenageado.
Fraternidade e muita espiritualidade foram as marcas dessa celebração. As leituras bíblicas enfatizaram o exemplo de vida de José, o “Pai adotivo de Jesus”, que foi o pilar da salvação. Com isso, ele nos deixou o exemplo de confiança no Deus da vida, indicando-nos o viver em comunhão, para sermos promotores da vida, bendizendo o amor como filhos da luz que somos. No momento das ofertas, com o pão e o vinho, foi levado para o altar sagrado as lembrancinhas para serem abençoadas e, ao final, entregues aos presentes. Depois, na Ação de Graças, fez-se a doação de produtos de limpeza para a manutenção da igreja Matriz. Ao final, num gesto de gratidão e carinho, a Comunidade do Aeroporto prestou uma singela homenagem ao Padre Amauri Ferreira, entregando-lhe um vaso de flores.
Que possamos ser justos e piedosos, espelhando-nos no exemplo de vida e amor deixado por São José, e que ele continue intercedendo a Deus por nós!

Pascom – Pastoral da Comunicação da Paróquia Imaculada Conceição.


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


     

   


..
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
  Site Map