Comunidade Vila Nova homenageia sua padroeira,
Nossa Senhora de Fátima

Devotos de Nossa Senhora de Fátima se uniram aos irmãos e irmãs da Comunidade do bairro Vila Nova, no último dia 13 de maio, no Salão comunitário do bairro, para homenagear sua padroeira.

Maio é o mês consagrado a Maria. E foi assim, com muita alegria e espiritualidade, que os fiéis receberam a imagem da Santa, que foi conduzida ao altar Sagrado pelas mãos de Dona Conceição Galdino, enquanto a assembleia cantava com muito fervor a canção “A treze de Maio”.

Pe. Amauri Ferreira, pároco, em sua homilia ressaltou que, a exemplo de Nossa Senhora, precisamos apontar o poder do Pai e o amor do filho. “Somos responsáveis pela construção de uma nova sociedade, justa, fraterna e alicerçada no amor, através de uma conversão verdadeira que valorize a cultura de vida.

No ofertório, com o Pão e o Vinho, foram levadas ao altar lembrancinhas para serem abençoadas e ao final, entregues aos presentes. No momento de ação de graças, na pessoa de Dona Henriqueta Lopes, de forma especial e muito carinhosa, Nossa Senhora, a Mãe de todos nós, foi homenageada com um vaso de flores.

Que a exemplo da Virgem, como discípulos e missionários possamos proclamar o amor de Deus aos nossos irmãos e irmãs, principalmente aos pequeninos e excluídos que ainda hoje carregam o Cristo crucificado!

Pascom – Pastoral da Comunicação da Paróquia Imaculada Conceição.


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


   

   


..
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
  Site Map