Celebração da Passagem do ano

Com muito carinho e ternura aquela que veem dos olhos e do coração maternal e misericordioso de Mãe, toda a assembleia reunida acolheu e recebeu a imagem de Nossa Senhora das Graças, no último dia 31 de dezembro, na Matriz, para a celebração da passagem de ano.

Com o repicar dos sinos, a missa teve continuidade e, com muita devoção, a assembleia acolheu a Palavra de Deus, que ilumina e fortalece nossa caminhada.

Em sua reflexão, Pe. Amauri conclamou os presentes a serem pessoas renovadas e a se deixarem guiar pela força que vem do alto, para que o “Ano Novo” seja realmente novo, voltado para Deus sintonizado, com o seu projeto de vida para todos. Movidos pela presença do Espírito Santo, podemos estreitar os laços de amizade e as nossas relações com o mundo, e ainda teremos no coração a luz e presença do “Menino”, que acabou de nascer, no Natal.

A Ação de Graças foi feita por meio de uma encenação, da qual participaram um jovem e uma criança, representando a despedida de 2014 e saudando, com alegria e esperança, o novo ano de 2015. A canção “Sementes do Amanhã”, de Erasmo Carlos, foi escolhida para permear a performance. Concluindo esse momento, a bandeira da Paz adentrou à igreja para representar, expressar e traduzir, em poucas palavras, o desejo maior de todos para todos.

A bênção final foi dada com a imagem de Nossa Senhora das Graças. Que nossa Mãe interceda a Deus por todos nós, pela nossa cidade, nosso país e pelo mundo que se despediu de 2014 e esperou com especial desejo a chegada do novo ano.

Tenham todos um feliz e abençoada 2015!

Pascom – Pastoral da Comunicação da Paróquia Imaculada Conceição.



O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

     

   


..
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
  Site Map