PASTORAL FAMILIAR: REUNIÃO DE FORMAÇÃO

Membros da Pastoral da Família da Paróquia Imaculada Conceição participaram, no dia 21 de abril, no salão da OBRASP, em Guararapes, de uma reunião de formação da Pastoral Familiar, com os representantes regionais, o casal diocesano Salvina e Arnaldo. Também participaram membros representantes de diversas paróquias da Diocese de Araçatuba.

O encontro teve como objetivo apresentar a estrutura organizacional da Pastoral Familiar às paróquias que ainda não a possuem e, ainda, promover uma troca de experiências entre todos sobre os trabalhos desenvolvidos pela Pastoral e grupo que lidam com famílias. Pe. José Arlindo, Vigário Regional, e Pe. Paulinho, pároco da Comunidade anfitriã, São Pedro Apóstolo, marcaram presença e prestaram apoio a esse trabalho pastoral.

Os integrantes da Pastoral da Família paroquial tiveram oportunidade de contar para os demais sobre os seus cinco anos de história, sempre em parceria com as demais pastorais e serviços.

Ao final, chegou-se à conclusão de que essa pastoral é como um grande chapéu que abrange e sustenta as demais pastorais, porque tudo se inicia e esbarra na família, que é o alicerce do ser humano em geral. E, com esse pensamento, cada um retornou para a sua comunidade fortalecido no propósito de ampliar ainda mais as atividades da Pastoral Familiar.

Pastoral da Comunicação



O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player




   

     


..
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
  Site Map