VIVA SÃO FRANCISCO DE ASSIS!

Neste último dia 04 de outubro, o santo protetor da ecologia, São Francisco de Assis, foi homenageado pelos quatro cantos do mundo; nas redes sociais, não foram poucas as manifestações nesse sentido, lembrando os seus gestos de amor a Cristo, à Palavra de Deus e à Igreja, bem como o carinho que devotava a todas as criaturas, das plantas aos animais, das flores aos frutos, da vida à morte, chamando a todos de irmão e irmã.

A comunidade de Rubiácea, Diocese de Araçatuba, que o escolheu como padroeiro, celebrou festivamente o dia da morte do “pobrezinho de Assis” com uma missa realizada na igreja local. Cada um dos seus momentos, desde o início até o canto final, foi trabalhado pela equipe para facilitar a vivência dessa celebração especial.

A comunidade reunida demonstrou sua devoção e sua grande alegria, e rendeu ação de graças a Deus pelo resultado dos trabalhos de reforma do seu templo: pintura interna e externa, altar, sistema de som e recuperação do sacrário.

Deixemo-nos, cada vez mais, nos inspirar pelas palavras e gestos de Francisco de Assis, pedindo que ele interceda a Deus por todos nós.

Pastoral da Comunicação



O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

   

   


..
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
  Site Map