COMUNIDADE DO FRIG CELEBRA SUA PADROEIRA

Teve seu início na residência de dona Cleuza Belegrino, que integra a comunidade do Frig da Paróquia Imaculada Conceição de Guararapes. A procissão seguiu na rua Benjamin Constant até a casa do Mércio e Cristina. Cantos de Maria entoaram a caminhada e agraciaram o momento da chegada do andor que foi recebido com pétalas de flores dirigidas à Nossa Senhora pelas crianças presentes.
As leituras feitas pelas mulheres reforçaram as maravilhas que Deus realizou em Maria. Elevada ao céu, ela intercede por nós e nos espera para que desfrutemos de sua companhia. Em sua homilia, o pároco, Padre Amauri enfatizou a presença de Maria em nossa vida quando refletiu a respeito do evangelho de Lucas 1, 39- 56, que narra a visita de Maria a Isabel.
Houve momentos significativos no transcorrer da celebração e toda a comunidade procurou participar ativamente ofertando humildemente também o seu sim para uma vida em amor-doação e, fruto de um trabalho solidário, com o apoio de todos os membros – quando um mais um mais um formam um grupo e que unidos fazem a diferença, foi entregue à Paróquia Imaculada Conceição um “tanquinho” e um “mixer”.
Ao final, todos os presentes receberam uma medalhinha de Nossa Senhora Aparecida como lembrança da celebração. Que Ela interceda sempre por nós e aqueça nossos corações ao chamado do projeto do Pai.

Pastoral da Comunicação


O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


   

   


..
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
  Site Map