LEILÃO DA MATRIZ: ALEGRIA E FRATERNIDADE.

Essas foram as tônicas do ‘Mini leilão’ realizado pela Paróquia Imaculada Conceição no último dia 20 de outubro, nas dependências do salão paroquial Santo Antônio: encontros e reencontros de amigos e de familiares, alegria e muita fraternidade. Os presentes puderam saborear espetinhos assados na hora, “quartos de leitoa”, bebidas geladinhas e sorvete pra amenizar o calor do dia e também um farto e delicioso almoço. Muitas prendas foram doadas para sorteio entre os participantes, o que ajudou a tornar o ambiente bem mais descontraído. Desta vez, o leilão das rezes e carneiros doados foi virtual. E essa importante inovação, que foi pensada e realizada de modo a gerar menos estresse para os animais, não diminuiu em nada a percepção dos compradores em relação às cabeças arrematadas. Ao final, houve o “leilão” de uma prenda muito especial, que foi arrematada, mas, em seguida, devolvida à sua “dona”, tudo isso em meio a muita descontração e manifestações explícitas de carinho pelo “objeto” da disputa.

Os frutos desse “mini leilão”, que foi um sucesso, serão inteiramente utilizados nas obras de manutenção emergencial da Matriz e também de construção do anexo ao salão paroquial da Matriz.

Por intercessão de Nossa Senhora, madrinha da nossa comunidade, pedimos a Deus que derrame as mais copiosas bênçãos sobre todos aqueles que ajudaram a planejar e realizar o evento, bem como os que dele participaram direta ou indiretamente.

Pastoral da Comunicação

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


   

   


..
 

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

 
  Site Map